segunda-feira, 12 de abril de 2010

Karola





2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa Noite.

Meu nome é Larissa, sou da produção do programa Caleidoscópio, da TV Horizonte. No dia 19/04, segunda-feira, vamos fazer um programa sobre FOTOGRAFIA. O programa é ao vivo, de 17h às 18h15, mas pedimos para os convidados estarem aqui, às 16h30. Vamos discutir se hoje a fotografia tem a ver com registro da realidade ou manipulação da imagem? Mesmo que a foto não seja tratada, ela já é por si só uma manipulação da realidade? Por que? Por que as imagens costumam ser mensagens tão confiadas pelas pessoas? Existe uma polêmica em relação à fotografia em torno dos conceitos de tratamento e manipulação de imagem. Qual a diferença entre os dois?
Sempre contamos com a participação de quatro convidados, nesse programa vamos contar com a participação de um fotojornalista, um professor de semiótica, um professor de filosofia e gostaríamos de contar com a participação de um fotógrafo super criativo, que tenha um trabalho de criação e manipulação.
Gostaríamos de contar com sua presença. Você tem interesse e disponibilidade de participar? Entre em contato com a gente através dos emails jornalismo.larissa@gmail.com / caleidoscopio@tvhorizonte.com.br ou pelo telefone 3469-2544.